Steven Adler quase entrou para AC/DC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mais uma história de bastidores compartilhada pelo MSL (Mister Saint Laurent) no GNRTruth, e desta vez relatando que outro integrante do Guns N’ Roses poderia ter feito parte do AC/DC mas não apenas em caráter temporário e sim de forma permanente: isto aconteceu durante as gravações do “The Razors Edge” em 1990.

“Chris Slade estava cotado originalmente para ocupar apenas temporariamente a vaga durante as gravações do álbum enquanto o AC/DC fazia audições com outros músicos, incluindo Steven Adler, cujo nome não foi apenas mencionado mas sim, ele chegou a fazer testes enquanto Slade tocava no disco. Não é diferente do que aconteceu com Matt Sorum, que gravou faixas do UYI antes de ficar decidido se ele seria a solução permanente ou apenas gravaria o álbum”.

“Não sei a cronologia exata de quando ofereceram o posto permanentemente para Slade, só sei que Adler estava fazendo audições enquanto ele gravava o álbum. Sei que a ideia teria vindo de um empresário do AC/DC mas em algum ponto ele ficou sabendo a dor de cabeça que era ter Steven no barco, então o AC/DC largou mão e seguiu por um caminho diferente”.

Retirado: Whiplash
Publicado por: Axl Rose Fã Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes