Enquanto alguns se queixam da falta de Steven Adler e Matt Sorum, Frank Ferrer não fica muito para trás. Afinal de contas, ele ocupa um lugar no Guns N’ Roses por uma década.
Nesta entrevista, Frank nos diz como ele sobreviveu ao mundo louco do Guns N’ Roses. Confira a entrevista abaixo:
“Eu realmente tento manter o espírito do Guns N’ Roses de maneira como a música foi originalmente tocada”.
“Quando nós tocamos o Appetite For Destruction… Eu tento ter o impulso e a puxada do Adler. Pois as influências dele pelo Punk Rock são grandes.”
“Adler foi um dos maiores bateristas da história do Rock. Você pode colocá-lo no top dez. Seu jeito de tocar no Appetite … é perfeito. Porém, com Matt Sorum é uma maneira mais reservada de tocar. Eu tento manter esse espírito, no entanto.”
“Eu tenho muito respeito pelos bateristas que foram do Guns N’ Roses. Eu amo tanto o Brain Mantia. Ele me disse que era para eu tentar colocar a minha personalidade nas músicas. Eu nunca vou me esquecer disto. Obviamente que a minha própria personalidade vem através, de alguns elementos do Funkier.”
“Minha música favorita de tocar é You Could Be Mine, que é tão divertido de tocar na bateria.”
“Há shows em que eu sinto que eu posso tocar a noite toda. Há shows em que eu penso: ‘Se não chegar a Paradise City em breve eu vou desmaiar!’.”
“É um show que você tem que ter a sua mente nele, seu corpo nele, você tem que estar nele, porque ele vai ficar longe de si rapidamente. Na maioria das vezes, mesmo se você não está se sentindo em plena forma, a multidão irá puxá-lo completamente. Então, para me concentrar eu comecei a fazer um pouco de ioga. É bom fazer esse tipo de alongamento. “
“Obviamente que existe sempre questões em relação aos nossos atrasos… Então eu sempre tenho muito tempo de aquecimento. Eu nunca preciso me preocupar com isso. Normalmente, eu posso entrar meia hora antes de subir ao palco. Vou estar pronto para tocar… Depois de beber muita água e um pouco de vinho.”
“Sobre as minhas influencias… Eu amo caras como: Phil Rudd, Charlie Watts, Peter Criss, Zack Alfred e Sterling Campbell.”
Retirado de: Music Radar
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube