Durante entrevista com o jornalista argentino Lucas H. Gordon, Gilby Clarke, ex-guitarrista do Guns N’ Roses, falou sobre a reunião de Axl Rose com Slash e Duff McKagan. “Honestamente eu não vi nenhum dos shows recentes, então não tenho uma opinião. Mas em primeiro lugar, estou feliz que os caras estejam juntos novamente, acho que é muito importante para o rock and roll que o GNR esteja na estrada. Sei que Axl esteve tocando sob este nome, mas não há nada melhor que Slash de volta à banda. A dupla pode fazer grandes shows e deve compor grandes canções para manter o nome e legado vivos”.
Ao ser perguntado se ele acha que a reunião vai durar, Gilby respondeu: “Fui parte da banda há vinte anos, muita coisa aconteceu desde então. Não sei… honestamente não sei. Me perguntaram no ano passado se eu achava que o GNR se reuniria, e eu dizia que não, então fiquei surpreso, assim como muitas pessoas, que a banda esteja de volta. Mas isto é algo grande para a música”.
Depois, ao ser questionado se ele aceitaria fazer parte da turnê de reunião, ele diz: “Veja, não quero responder isto, pois realmente não sei. É uma pergunta hipotética, uma situação hipotética, realmente não sei. Antes que isto tudo acontecesse, quando me perguntavam se eu gostaria de fazer parte de uma reunião, eu sempre dizia ‘Absolutamente!’ Veja, adoro a música da banda, adoro a banda e adoro tocar nela, mas este Guns N’ Roses aí não é o Guns N’ Roses do qual eu fiz parte, então seria uma questão muito difícil de ser respondida”.