Falando com Eddie Trunk, Steven Adler explicou que nenhum dos ex-colegas de banda no Guns N’ Roses entrou em contato com ele falando sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica da banda. Mas ele diz que isto faz parte da tradicional falta de comunicação que existe entre eles, e para piorar ainda mais, ele acha que Slash e Duff McKagan não acreditam que ele esteja sóbrio, embora ele afirma que há 21 meses e 21 dias não coloca uma gota de álcool na boca.
Confira o vídeo (sem legenda) abaixo:
Tradução:
“Se estivesse acontecendo, Slash não me diria nada, pois ele sabe o quanto fico empolgado e eu com certeza daria com a língua nos dentes antes do que deveria. Então eu seria o último a saber”.
Mas isto não significa que ele aceitaria ficar fora: “Sentiria vontade de me matar (caso não fosse convidado), mas não faria isto. Provavelmente eu mataria os caras (risos). Pois se eu não posso participar da reunião, eles também não podem”.
Steven Adler também fez o seguinte comentário em relação a reunião do Guns N’ Roses: “Algumas pessoas me disseram que a banda (Axl Rose, Slash e Duff Mckagan) já estariam ensaiando com Matt Sorum”.
Retirado de: Whiplash
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube