Em uma entrevista recente com a Rock.About.com, o guitarrista Ron “Bumblefoot” Thal foi perguntado se era verdade a história em que ele não era bem tratado quando se juntou ao Guns N’ Roses em 2006, e que ele teve que se “exaltar” um pouco para ganhar o respeito dos outros membros.
“Quer saber? Eu não quero mergulhar dentro de toda essa coisa negativa.” respondeu. “Aconteceram muitas coisas boas com o GN’R. As pessoas querem colocar apenas os acontecimentos ruins no Wikipedia. Elas não querem falar sobre nada das coisas boas que aconteceram, elas não querem falar sobre termos visitado um hospital infantil em Dallas.”
Ele continuou: “Bem, por fim, quando me juntei a banda, no primeiro mês, é verdade, e eu não vou dizer nada além do que eu já tenha dito por aí. Então, não foi uma das melhores boas-vindas. De certa forma, eu tive que fazer por merecer… Eu acho que foi como trazer para casa um novo membro para a família sem o consentimento dos outros irmãos [risos], ou pra a surpresa deles, foi algo como, ‘Quem diabos é esse cara?’ [risos]. E levou um tempinho para chegarmos a nos conhecer, e eu não sei se nos conhecemos algum dia. Não sei se chegamos a nos conhecer de verdade, pra ser honesto, eu sinto que o ambiente em que eu estava nunca me deu a oportunidade de apenas ser eu mesmo e não me sentir limitado. Mas isso é só comigo, e foi dessa maneira que os pedaços caíram.”
Sobre sua falta de clareza relacionada ao seu status no Guns N’ Roses, Ron respondeu à um fã recentemente via Facebook: “Eu não posso apagar uma década de história e eu não posso impedir que os sites e jornais façam perguntas que eles queiram fazer e que inventem seus próprios títulos em suas entrevistas. Não importa o quanto eu peça à eles para não fazerem isso.”
Retirado de: Blabbermouth
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube