Ron “Bumblefoot” Thal poderia ter evitado as chamadas “charadas públicas” que ele tende a criar. Se Ron não estava fingindo publicamente uma opressão em praticamente todas as entrevistas que o perguntavam sobre o Guns N’ Roses, então ninguém estaria esperando por ele para tomar uma decisão definitiva.
Não haveria a expectativa sobre os ombros de Bumblefoot se ele não foi tão enfático, sobre o fato de que a banda supostamente arruinou sua vida. O que estou dizendo é que Ron deve apenas ser honesto sobre o fato de que o Guns N’ Roses tem feito coisas incríveis para a vida pessoal e musical dele… em vez de reclamar e lamentar-se tanto em notas públicas e também em suas redes privadas nunca perdendo a chance de reclamar, mesmo que sutilmente em todas as oportunidades.
Em algum momento dentro do Guns N’ Roses Ron se perdeu dentro da banda e consequentemente perdeu o prazo de si mesmo, ele perdeu de vista o que possibilitou a oportunidade de estilo de vida que ele vive hoje. Ele começa a ter visões grandiosas sobre o que ele poderia fazer para a banda, mas ele optou por deixar a banda e Ron começou a falar muito sobre o fato de que a banda estaria impedindo-o de evoluir. De acordo com o Bumblefoot ele expressa todos esses pontos de vista em público sempre que lhe surge uma oportunidade, afirmando que diziam a ele que continuasse fazendo a mesma coisa repetidamente.
Ele diz às pessoas que ninguém no Guns N’ Roses gosta dele, ninguém reconhece o quão importante ele supostamente é para a banda, ele não pode se comunicar publicamente ou com outras pessoas que estão mais próximos do Axl Rose, ninguém mais da banda queria trabalhar com ele em novas músicas. Mesmo que o Guns N’Roses permitiu uma situação e uma oportunidade onde ele é incrivelmente bem sucedido em vida, um estilo de vida semi-celebridade, e vendo paisagens no mundo que as pessoas só sonham em algum dia ter essa oportunidade que Ron teve e agora ele diz, que a vida dele é uma merda por causa do Guns N’ Roses. Mesmo que a maioria das pessoas que odeiam seu trabalho teria as opções claras de engolir as suas frustrações, ou de tomar um rumo e sair.
Ele está na posição milagrosa de que o Guns N’ Roses lhe deu com um patamar incrível dada pelo seu empregador. Agora o Guns N’ Roses e seus gestores ignoram o fato de que ele é um músico-solo e não um músico para tocar em uma banda. É chegada a hora de Ron expressar um grau de gratidão a banda. Mas ainda assim, ele reclama. Ainda assim, ele quis sair. Ainda assim, ele brinca com as emoções dos fãs que estão desesperados para dar-lhes alguma certeza da convicção.
Independentemente das noções românticas sobre a liberdade artística e um maior grau de felicidade, sua indecisão sobre o corte de laços com a banda mostra que todas as suas explosões dramáticas sobre a opressão e depressão são exatamente isso; o drama de alguém que simplesmente perdeu a visão de como a sorte que realmente bateu à sua porta e ele simplesmente a desperdiçou.
Retirado de: Paradise City / Mojo MFKR & NGOG@gunsnroses news
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
3 comentários
Please credit Mojo MFKR and NGOG@gunsnroses news for this article if you are going to post it.
Bom músico e simpático com os fãs (FÃS QUE TEM GRAÇAS AO GUNS). Mas só está reclamando, se hoje ele é conhecido MUNDIALMENTE, foi graças ao Guns N’ Roses. Ta cuspindo no prato que comeu, não reconheceu quem o ajudou a crescer musicalmente. Ta indo tarde já do Guns, vivia reclamando, durou foi muito…
Em entrevistas ele falou como se tivesse peso e muitos fans dizia que ele tinha personalidade!!! na verdade ele se envolveu com os fans de Axl e pegou em fio pelado! sou mais antes o Richard Furtus o cara nem liga pra fans de Axl Rose ou guns…vive a vida dele sem stress e deve curti os momentos e as bonanças.