Slash: “O rock virou o enteado chato da indústria”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em uma nova entrevista com o programa Manchester Evening News, o icônico guitarrista bretão SLASH foi perguntado se ele achava que as bandas de rock ficaram bundas moles com o tempo, se comparadas com as do período em que ele começou a carreira, em 1981, primeiro com o TIDUS SLOAN e depois em 1985 com o GUNS N’ ROSES.

“Eu realmente acho que as bandas de rock ficaram muito conformistas, e elas estão preocupadas em irritar suas gravadoras e serem tocadas nas rádios”, ele disse.

“O Rock realmente precisa de um movimento. Ele se tornou meio que um enteado enfadonho da indústria e o que ele precisa é de alguém realmente comprometido a vir e chacoalhar as coisas e que esteja cagando e andando se nada der certo.”

“Sabe, eu nunca entrei na música por nenhuma dessas razões. Eu apenas aprendi guitarra e comecei uma banda. Eu acho que se você está planejando fama e fortuna, se for premeditado, você perde sua integridade musical. Você precisa aprender seu instrumento muito bem e compor sua música para obter aquela fórmula.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *