Em uma nova entrevista com o Radio.com, o baterista Matt Sorum foi perguntado se o Velvet Revolver ficará na ativa novamente, após seis anos da demissão do vocalista original do grupo, Scott Weiland.
“Eu acho que tem que acontecer organicamente; alguma coisa tem que aparecer,” disse Matt. “Acho que esse é o tipo de banda que sempre fomos. Nos focamos no primeiro álbum e depois na turnê e fizemos o segundo álbum também. Isso meio que se encaixou. Era a hora certa, estávamos lá para aquilo. E como esses caras são — Duff McKagan e Slash — nada nunca foi muito forçado. E sim, já passou da hora. É por isso que fui me meter em todas essas coisas solo. Mas isso é muito legal pra gente também, porque quando voltarmos, estaremos todos re-energizados e falaremos, ‘Vamos fazer isso!’ Então, espero que isso [aconteça]”.
Ele continuou: “Slash tem um novo álbum [solo] pra ser lançado, eu tenho um novo projeto chamado Kings of Chaos, que eu saio e basicamente celebro o rock and roll e as pessoas que eu amo. É uma banda com muitos membros que vão e vem, e isso é divertido. Porque é muito legal.”
“Nunca mais quero tratar a música como um trabalho. Fui muito abençoado — já tive grandes trabalho — mas eu amo poder tocar com outros músicos. É tão inspirador. E então quando eu voltar para o que eu chamo de trabalho, que é o Velvet Revolver, vou levar muitas coisas para debate.”
Retirado de: Blabbermouth
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube