Em uma nova entrevista à Rock Revolt Magazine, o ex-baterista do Guns N’ Roses e atual Velvet Revolver, Matt Sorum foi perguntado qual ele considera ter sido o maior momento ou ponto mais alto da sua carreira e também o ponto mais baixo.
“O meu maior momento pessoal foi o Velvet Revolver”, respondeu ele. “Porque em um certo ponto durante a formação da banda, eu estava como, ‘Será que podemos realmente fazer isso? Podemos realmente fazer isto outra vez?’ E todos nós fizemos. Nós nos reunimos e tivemos uma banda de muito sucesso após o Guns N’ Roses. Isso foi a cereja do bolo, especialmente para Slash, Duff [McKagan] e eu. Por termos sido capazes de sair de uma banda grande, e ter basicamente Hollywood virada de costas para a gente, foi inicialmente muito difícil — e a resposta para o ponto mais baixo. Voltar e nos reinventar não foi fácil. Quando conseguimos fazer exatamente isso, ficamos muito, mas muito em êxtase.
“Duff e eu saimos do metrô um dia em Nova York e um garoto gritou, ‘ Hey! Vocês são Duff e Matt do Velvet Revolver!’ Foi a primeira vez que ouvimos isso depois de anos de, ‘Hey, é o Duff e o Matt do Guns N’ Roses!’ E soube então que tudo ia ficar bem. Fomos capazes de avançar; Fomos capazes de seguir em frente.”
Retirado de: Blabbermouth
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube