Josh Bell do LasVegasWeekly.com teve uma pequena conversa com o tecladista Dizzy Reed sobre a “No Trickery! An Evening Of Destruction”, residência que o Guns N’ Roses está atualmente realizando no The Joint, dentro do Hard Rock Hotel e Cassino, em Las Vegas.
Josh: O que o público pode esperar para ver durante esta residência?
Dizzy: É obvio que vamos tocar os clássicos, e nós vamos tocar algumas coisas do Chinese Democracy. Acho que temos mais algumas pequenas surpresas na manga também.
Josh: Há um novo material do Guns N’ Roses em obra?
Dizzy: Há uma porrada disso. É apenas uma questão de – quando chegar a um ponto certo, eu não tenho certeza de quem vai tomar essa decisão, mas há músicas que estão feitas ou perto de estarem feitas que só é preciso selecionar, agrupar e lançar. É aí que as coisas estão.
Josh: O que você gosta de fazer quando está em Las Vegas?
Dizzy: Eu definitivamente trago os meus tacos de golfe comigo, então eu vou estar fazendo isso um pouco. Eu gosto de sair para o Pinball Hall of Fame; isso é muito legal. Se meus amigos do Sin City Sinners estiverem tocando em algum lugar, eu provavelmente vou aparecer por lá.
Josh: O que Axl Rose faz durante todas as suas longas pausas em que os outros membros da banda apresentam os seus solos nos shows?
Dizzy: Eu sei que quando eu estou fazendo as minhas coisas, ele fica contando piadas no meu ponto eletrônico, tentando me convencer a abrir um sorriso ou tirar a minha concentração. É uma espécie de impasse, uma espécie de jogo. … Eu não fico de olho nele. Eu realmente não sei o que ele está fazendo. Mas ele fica contando algumas piadas de assassinato.
Retirado de: LasVegasWeekly.com
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
1 comentário
Acho que faz uns 10 anos que leio respostas de Dizzy sempre a mesma a cada dia que passa tenho certeza que esse Guns não vai a lugar nenhum apenas fazer shows com musicas antigas para ganhar dinheiro.