Quando se trata de álbuns solo, Matt Sorum parece ter um plano para lançar um a cada 10 anos. Mas ele não quer repetir essa lacuna de uma década nas próximas vezes como foi com o seu novo álbum “Stratosphere” e seu antecessor, “Hollywood Zen”.
“Espero que talvez eu posso vender o suficiente para fazer outro, fazer meus investidores dizerem, ‘OK, vamos fazer de novo,'” disse o baterista a Billboard. “Na verdade, vou ter tempo pra levar esse álbum. Quando eu fiz ‘Hollywood Zen’, eu não tinha feito nenhuma divulgação, nunca tinha colocado todos de uma banda junto. Fizemos a gravação de ‘Contraband’, do Velvet Revolver logo depois. Agora estou focado em levar isto até.. — onde eu conseguir, de qualquer forma..– e ver como isso se desenrola e espero que as pessoas gravitem na direção desse álbum e espero de verdade que só escutem as músicas, desde a numero um, em vez de ter uma noção preconcebida do cara de todas essas bandas de rock”.
Mas mesmo enquanto ele se concentra em seu projeto solo, Sorum ainda não desistiu de uma de suas bandas – Velvet Revolver. Já se passaram seis anos desde que o grupo – que ele formou com os companheiros do Guns N’ Roses, Slash e Duff McKagan e o guitarrista Dave Kushner – estava ativo, mas Sorum promete que: “Nós não colocamos a banda na cama, não. Tivemos uma conversa sobre isso há duas semanas. É algo que eu ainda quero fazer. Não queremos jogar fora, porque é algo que nós construímos. Nós ainda temos energia para tocar rock n’ roll.”
“Nós definitivamente saímos procurando, tentando encontrar o cara,” diz Sorum. “E nós encontramos algumas boas pessoas, que pensei serem ótimas para o projeto. Mas nada realmente chegou a acontecer. Então, vamos ver.”
Retirado de: Billboard
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube