Perth: Cada membro provou ser um verdadeiro showman

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Confira abaixo a review do show do Guns N’ Roses em Perth, Austrália escrita por Kristy Symonds do site NEWS.com.au.

Dando início a sua turnê australiana em Perth Arena na noite passada, o lendário vocalista Axl Rose, o único membro original remanescente da banda de hard rock Guns N’ Roses, realizou uma performance vocal de acertar e errar.

Embora haja pouca dúvida de que a banda, formada em 1985, sabe como fazer uma entrada – literalmente explodindo o palco com pirotecnia e tocando diretamente Chinese Democracy – o cantor lutava para acertar todas as notas.

Guns N Roses

No entanto, a banda, que inclui DJ Ashba na guitarra, Dizzy Reed nos teclados, Tommy Stinson no baixo, Richard Fortus na guitarra, Ron ‘Bumblefoot’ Thal na guitarra, Chris Pitman nos teclados e Frank Ferrer na bateria, foram inegavelmente firmes quando tocaram alguns dos hits da banda como Welcome To The Jungle, Estranged, Better, Live and Let Die e I Used To Love Her.

Cada membro provou ser um verdadeiro showman, tocando às multidões com um set que contou com os solos de guitarra impressionantes de Ashba, Thal e Fortus, e também um momento para Reed sob os holofotes, sentado em um piano no centro do palco.

Guns N Roses

E enquanto algo aparentemente indescritível faltava no palco, o público entusiasmado vibrou com a performance, particularmente durante músicas como Sweet Child O ‘ Mine, com os vocais de Rose quase inaudíveis sobre a multidão, que gritavam as letras do topo de seus pulmões.

Sentado ao piano, vestido com um casaco preto comprido, Rose cantou o cover Another Brick In The Wall do Pink Floyd, antes de continuar com November Rain, Don’t Cry e de longe o desempenho vocal mais forte da noite, Knockin’ On Heaven’s Door, durante o qual Rose fez uma força para ser concluída.

Guns N Roses

Após fechar com Nightrain e desaparecer rapidamente do palco, o Guns N’ Roses retornou para um encore incluindo Patience, que contou com uma bela introdução acústica, e Paradise City, que infelizmente encerrou a noite, com os vocais de assinatura de Rose repetidamente hesitantes.

Retirado de: News.com.au
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube

Respostas de 3

  1. Impressionante. Axl mesmo velho continua com a boa voz e está melhor do que nunca. O DJ Ashba está muito bom, mas nunca chegará aos pés do incrível Slash.

  2. AXL inevitavelmente esta sentindo os efeitos das drogas em suas cordas vocais mas o que ELE fez e o que ELE é não será apagado por causa disso pois seu TALENTO É GRANDE E ETERNO e os “FÃS DE VERDADE” vão aos shows desfrutar desse talento e entendem o porquê AXL precisa fazer tanta força para cantar como nas ultimas três décadas, os fãs de verdade, valorizam todo o esforço de AXL para nos dar o melhor.
    Quanto aos elogios aos membros da BANDA não é nenhuma surpresa para mim pois os ATUAIS MEMBROS SÃO MÚSICOS MARAVILHOSOS, o tempo esta passando e os fãs e críticos estão assumindo isso e entendendo que AMAR O TRABALHO DOS ATUAIS MEMBROS NÃO SIGNIFICA RENEGAR A FORMAÇÃO ORIGINAL.
    Salve Slash mas SALVE TAMBÉM RON BUMBLEFOOT THAL, RICHARD FORTUS E DJ ASHBA

    1. Perfeito comentário Mônica Martinho. Penso exatamente assim! Acho que essa formação é a melhor desde que os membros originais deixaram a banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *