O lendário produtor e manager Kim Fowley (KISS, The Runaways) contou uma história ao Antimusic, envolvendo os primórdios do Guns N’ Roses. “Estava trabalhando com um empresário muito rico de uma banda que passava por dificuldades por causa de drogas e álcool. Ele perguntou se eu não conhecia alguém que fosse estranho, mas tivesse potencial para alcançar disco de platina. Falei sobre o Guns N’ Roses e ele agendou um encontro com Axl no dia seguinte”.
O engravatado levou uma mala com 50 mil dólares em dinheiro vivo e ofereceu a Axl para que ele deixasse a banda e se juntasse ao seu grupo. “A resposta foi: ‘Com todo respeito, senhor seja lá quem for, isso não é o suficiente. Conseguiremos muito mais que isso, é questão de tempo. Direi não educadamente, ganharei mais que essa quantia em nosso primeiro contrato com uma gravadora. Por que não ajuda o seu grupo? Provavelmente eles não são tão bons quanto nós, mas você já está trabalhando com eles de qualquer modo. Tenho que ir ensaiar, adeus”.
Na sequência, o Guns receberia dois cheques de 37.500 dólares da Geffen em adiantamento pelo álbum Appetite For Destruction.
Retirado de: Van do Halen
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
3 comentários
Que foda! Épor isso q o Axl nunca abriria mão do nome Guns N’ Roses
Esse é o cara axl rose.
ele é e sempre será o cara!