A organização do Lollapalooza Brasil anunciou nesta sexta (4) que o festival deste ano foi adiado por causa do novo coronavírus e a próxima edição será nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Em 2020, o evento, inicialmente agendado para 3, 4 e 5 de abril, havia sido remarcado para 4, 5 e 6 de dezembro no autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo).
A programação não foi confirmada. Os headliners anteriormente divulgados para 2020 eram Strokes, Guns N’ Roses e Travis Scott.
Para as mudanças, a Time for Fun disse em nota no primeiro semestre que segue as orientações do Ministério da Saúde. “A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade.”
Segundo o comunicado, todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas.
“Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos. Inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas”, diz a empresa em nota.
Quem não puder ir ao festival nas novas datas pode solicitar o valor do ingresso em créditos com validade de 12 meses, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F, de acordo com a lei nº 14.046. Todas as informações estão no site: www.lollapaloozabr.com
As edições da Argentina e do Chile também foram adiadas. Os eventos em Buenos Aires e em Santiago, que estavam marcados para os dias 27, 28 e 29 de março, passaram para os dias 27, 28 e 29 de novembro. Agora acompanham a remarcação do Brasil, mas dois meses depois: 26, 27 e 28 de novembro de 2021.
Retirado de Folha de São Paulo