Axl Rose finalizou o show de ontem (25) do Guns N’ Roses, em Abu Dhabi, mais cedo por estar, de acordo com Slash, “severamente” doente. Slash e Duff McKagan foram ao Twitter elogiar Axl por tentar ao máximo continuar com o show, apesar de estar se sentindo mal. “Axl fez um grande milagre. Ele estava muito doente, e foi além da doença e fez algo que eu nunca vi em meus 40 anos de estrada,” disse Duff no Twitter. No início do show, Axl havia detalhado o seu problema. Assista ao vídeo desse momento.
“Me submeteram a terapia intravenosa, e me deram um monte de injeções porque fiquei doente hoje, vomitei nas últimas 5 horas. Em vez de cancelar, vamos fazer o melhor show que podermos para vocês.”
Apesar de tentar continuar com o show, alguns fãs ficaram desapontados com a banda e a criticaram em resposta aos tweets de Slash e Duff. “Deveria ter ficado na sua cama doente! Quantos entradas vendidas!? e uma hora, uma hora e meia para tocar Sweet Child e depois Eric Clapton!! Ainda bem que não paguei senão pediria reembolso!!” escreveu um fã. “Então é assim que vocês terminam uma turnê @Slash @DuffMcKagan @axlrose @gunsnroses? Sem Patience, NIghtrain ou Paradise City? Decepcionado! E vocês tocaram tão bem!”, disse outro.
Desejamos melhoras ao Axl.
ATUALIZAÇÃO: No Twitter, Fernando Lebeis deu a entender que Axl está bem e que o próximo show da banda, no dia 29 em Johannesburgo, deva acontecer normalmente: “Acabei de falar com o Axl e estamos todos ansiosos para o nosso show aqui em Joanesburgo! Foi um bom voo, onde a banda e a equipe chegaram em segurança. Obrigado pelas mensagens de amor! Guns N’ Roses mais forte do que nunca.”