Geralmente as estrelas do rock sofrem com perseguições, e não seus familiares. Mas parece que alguém está de olho em um dos entes queridos de Duff McKagan.
De acordo com o TMZ, a mulher de McKagan, Susan Holmes-McKagan, obteve uma ordem de restrição temporária contra um cara de 21 anos de idade, de Phoenix, que apareceu em sua propriedade e pediu para vê-la… ou será que ele queria ver uma das filhas dos McKagans? Ninguém tem certeza disso.
A mãe de Susan Holmes-McKagan estava na casa em Los Angeles, cuidando das meninas, uma de 16 e a outra de 13 anos, enquanto os McKagans estavam viajando. O perseguidor – Walker Bannister – apareceu e pediu para ver a sua “filha”. Mas não está claro se ele quis dizer que queria ver Susan-McKagan ou uma das adolescentes, já que ele estava conversando com a mãe de Susan.
De qualquer forma, o cara se recusou a deixar a propriedade do ex-baixista do Guns N’ Roses até que encontrasse quem ele estava procurando. Ele alegou que foi o destino que o levou para a casa da família.
A polícia foi chamada, Bannister foi levado para algum tipo de avaliação psicológica e, em seguida, teve uma ordem de restrição para ficar pelo menos 100 metros de distância dos McKagans. Daqui à um mês, será feita uma audiência para determinar se ordem temporária irá ou não se tornar permanente.
Retirado de: Whiplash
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube
3 comentários
até lá ta dificil… que deus proteja toda a família.
Que loucura! Essas coisas me dão arrepios pois me remetem ao que aconteceu com Lennon após dar o autógrafo para o fã que voltou a porta do edificio que Lennon morava em NY e o assassinou. É melhor que essa ORDEM DE RESTRIÇÃO se torne definitiva porque o cara deve ser louco!
È TÃO FACIL ASSIM ENTRA NA CASA DE DUFF….. MEU DEUS, ARRUMA UM SEGURANÇA!!!!